Dec. 18, 2012, 6:36 a.m.
New York, New York!: Olá cabelos de gel. Olá meu amor.
K - Words: 1,017 - Last Updated: Dec 18, 2012 Story: Closed - Chapters: 7/? - Created: Dec 15, 2012 - Updated: Dec 18, 2012 263 0 0 0 0
Faltavam dez minutos para o despertador de Kurt tocar e acordá-lo para ir para a escola. Ele rolou pela cama e estava com a coberta do pé até o rosto. O despertador estava prestes a tocar e ele estava do décimo quinto sono, totalmente apagado. O despertador finalmente tocou, tão alto, que ele pulou da cama em dois segundos, com vontade de jogá-lo pela janela. Elel sentou na cama e passsou a mão no rosto, bocejou e depois levantou-se para tomar banho. Colocou o uniforme e saiu do quarto, quase levando um tombo de tão escorregadio que o chão estava. Olhou para os pés e viu que estava só de meias, voltou pro quarto e calçou os sapatos e pegou sua bolsa. Desceu as escadas quase dormindo em pé para ir tomar o café da manhã e foi pra escola.
Andava tão devagar que quase parava, abriu um pouco mais os olhos e viu um rapaz com o blazer da Dalton. Na hora, ele pensou que fosse Blaine, mas o rapaz era mais alto, e não tinha os cabelos escuros enrolados e com gel, era mais claro e com um topete, era mais alto e tinha um sorriso diferente. Ele vinha se aproximando de Kurt, que começou a andar mais rápido ao ver quem era, mas sua tentativa de fugir não deu certo, o tal rapaz alcançou Kurt.
"Olá Kurt!" Ele sorria. "Não pensei que fosse te encontrar tão cedo!"
"Ah! Que maravilha, era tudo o que eu queria!" Disse Kurt para si mesmo. "Olá Sebastian..." Kurt desviava o olhar dele.
Sebastian era muito bonito, e tinha um sorriso que deixava qualquer um apaixonado. Menos Kurt. Por isso, gostava tanto dele.
"Para quem acabou de acordar, você está muito bonito." Sebastian ia se aproximando de Kurt, que ia dando uns passos para trás.
"E você tá chato de mais pra quem acabou de acordar!" Kurt ia saindo de perto dele. "Desculpe Sebastian, mas eu tenho que ir, Blaine está me esperando."
Kurt ia saindo e Sebastian ficou lá parado.
"Assim eu desmaio!" Disse ele olhando Kurt andar, colocando a mão no peito.
Ele não queria, mas, ouviu o que Sebastian disse e ignorou.
Finalmente chegou na Dalton. Como tinha prometido, Blaine estava na porta esperando por ele.
"Bom di...." Ele nem terminou de falar e Kurt já lhe deu um beijo, que foi tão longo, que deu tempo de Sebastian chegar e ver a cena.
"Se eu fosse você, não beijava muito ele não. O gel pode te contaminar ou coisa assim." Sebastian olhava para Blaine com seu famoso sorrisinho falso.
"Poxa! Pena que você não é ele!" Blaine disse com o mesmo sorriso falso.
"Desculpe senhor cabelos de gel, mas eu estou falando com Kurt, e não me lembro se ter me referido a você." Disse ele, dessa vez, mais perto de Kurt.
"Desculpe Sebastian, mas, em nenhum momento eu também me referi a você. E se você não viu, estou com Blaine!" Disse Kurt, que puxou Blaine pelo blazer e lhe deu um beijo.
"Na verdade, ninguém estava falando com ele pra começo de conversa!"
Blaine pegou a mão de Kurt e sairam dali.
"Tchauzinho!" Disse Kurt de braço dado ao Blaine. Sebastian lhe mandou um beijo, que foi ignorado.
"Pela primeira vez, Sebastian ficou quieto! Nós somos uma bela dupla!" Blaine disse estendendo a mão para Kurt bater.
Foram para a primeira aula, depois pra segunda, pra terceira... E finalmente as aulas acabaram.
Por sorte, não encontraram mais Sebastian nem nos corredores e nem na saída da escola. Kurt e Blaine estavam indo para o The Lima Bean.
"Eu não uso tanto gel assim né?" Perguntou Blaine com uma cara de cachorrinho.
"Um pouco. Mas eu adoro!" Kurt sorriu e Blaine deitou a cabeçaem seu ombro enquanto andavam de mãos dadas.
"Não se preocupe com Sebastian ok? Pra mim, ele não passa de um cara estranho e nem um pouco delicado com as palavras!" Kurt apoiou a cabeça na de Blaine que estava em seu ombro.
"Chegamos!" Ele abriu a porta da cafeteria para Blaine entrar. Os dois ficaram na fila para fazer o pedido, e sentiram alguém atrás deles, que estava muito próximo, a pessoa colocou o rosto em Kurt e Blaine.
"Olá cabelos de gel. Olá meu amor." Os dois viraram-se, mas só pelo "cabelos de gel", Blaine já sabia quem era.
"Ah não! Você está nos seguindo?!" Kurt estava intrigado com a capacidade de Sebastian em achar onde eles estão.
"Mas é claro que não. Aqui é o ponto de encontro da Dalton, vim aqui com meus amigos." Sebastian apontou para mesa onde eles estavam.
"Você tem amigos?!" Kurt nunca pesnou que uma pessoa tão chata quanto aquela, teria amigos.
"Vaui ficar com eles então, que tal?!" Blaine disse com o sorrisinho falso.
"Se meu amor quiser que eu saia, eu saio." Sebastian sorriu para Kurt. "Quer que eu saia Kurt?"
"Primeiro, eu não sou seu amor e segundo, eu quero que você saia sim, e agora!" Ele com toda a sua moral, fez com que Sebastian saisse da li.
"Pelo visto ele não vai desistir!" Disse Blaine com uma cara triste.
"Não tem problema! Está divertido esses foras que estamos dando nele!" Kurt lhe deu um beijo na bochecha.
Chegou a vez deles na fila. A moça do caixa observara a confusão entre eles e disse.
"O que aquele rapaz tem de bonito ele tem de chato!" Disse ela olhando para Sebastian.
Kurt e Blaine riram.
"O que vão querer?" Perguntou a moça do caixa.
Eles fizeram o pedido, e foram se sentar em uma mesa bem longe da de Sebastian e companhia.
Terminaram de conversar e de comer e sairam da cafeteria. Blaine abriu a porta para Kurt e quando ia sair, ouviu Sebastian dizendo:
"A gente se vê amanhã cabelos de gel!"
Blaine ignorou e saiu. Desta vez, Kurt levou ele até em casa. Blaine lhe deu um abraço e um beijo e entrou em casa. Já estava escurecendo, então Kurt apertou o passo.
Chegou em casa e seguiu sua rotina, e à noite, Finn e Kurt assistiram outro filme, enquanto Kurt contava sobre Blaine, a escola nova e do quanto Sebastian era chato e implicava com eles. Finn ria durante a história inteira. Foram dormir, e Kurt rezava para Sebastian não aparecer dentro de seu quarto enquanto ele estivesse dormindo.