Dec. 18, 2012, 6:36 a.m.
New York, New York!: Cabelos de gel e Kurt na Dalton
K - Words: 861 - Last Updated: Dec 18, 2012 Story: Closed - Chapters: 7/? - Created: Dec 15, 2012 - Updated: Dec 18, 2012 249 0 0 0 0
Chegou o dia de fazer a grande supresa e conhecer a escola nova. Kurt acordou cedo, colocou o uniforme, uma blusa branca, uma gravata com cores intercaladas em listras azul marinho e vermelho e o blazer, também azul marinho com detalhes em vermelho. Pegou sua bolsa se despediu do pai, de Finn e Carole (que estavam morando na casa de Burt e Kurt) e foi para a tão esperada Dalton Academy.
Ao chegar lá, ficou estupefato com a estrutura da escola, ela era bem grande e com muitos rapazes de blazer circulando por lá. Ele deu uma volta na escola à procura de Blaine, e o achou bem rápido para uma pessoa que não conhecia a escola.
Blaine estava sentado em uma das mesas que ficavam no canto de um dos corredores. Ele estava muito concentrado, com livros e cadernos em cima da mesa. Kurt o viu e foi andando em direção a ele sem Blaine perceber.
A vontade dele era sair correndo e gritando por ele para abraçá-lo, mas não seria o local certo pra isso.
Ele chegou e ficou atrás de Blaine, cutucou-lhe no ombro e disse:
"Com licença, posso me sentar do seu lado?" Disse Kurt ainda atrás dele.
Blaine se virou e ficou surpreso.
"Kurt! É claro que pode sentar! O que está fazendo aqui?" Eles deram um beijo rápido para ninguém ver.
"Essa era a surpresa que meu pai tinha! Ele me matriculou aqui sem eu saber. Vê se pode?"
Eles riram e e se abraçaram.
"Adorei essa surpresa." Disse Blaine, com o rosto encostado no ombro de Kurt enquanto se abraçavam.
Estava vindo um rapaz na direção deles, Blaine o viu e disse:
"Ah não!"
"O que houve?" Kurt perguntou, mas não deu tempo de Blaine responder. O rapaz chegou e parou na frente deles, com a mão no bolso e uma expressão sarcástica.
"Olha só! Agora o senhor cabelos de gel tem um namoradinho! Meu querido, seu eu fosse você não perdia nem um segundo com ele." O rapaz deu um conselho não muito útil ao Kurt.
"Quem é esse?" Kurt disse no ouvido e Blaine.
"Esse é o Sebastian. Ele me pertuba desde que cheguei aqui, e eu não faço a mínima ideia do porque ele não gosta de mim." Ele respondeu no ouvido de Kurt.
"Está sussurrando com um mega-fone ou é de propósito?" Disse Sebastian ao Blaine. "Aliás, eu sou o Sebastian, muito prazer." Disse ele estendendo a mão para Kurt o cumprimentar, mas isso não aconteceu.
"Prazer, eu sou o Kurt." Ele não estava muito à vontade com a presença dele, então disse no ouvido de Blaine:
"Vamos sair daqui, eu não quero ficar perto desse tal Sebastian não, ele é meio estranho." Ele puxava o braço de Blaine para que eles saissem de lá.
"Já vão embora moças?! Nosso papo estava tão bom!" Disse Sebastian com um sorriso sarcástico. "Desculpe Kurt, mas você tem cara de ser bom de mais pra ele. Qualquer coisa, eu estudo com você, pode falar comigo." Sebastian estendeu a mão lhe dando um pedaço de papel que estava com seu número telefonico.
Kurt pegou o papel e olhou pro Blaine.
"Tchau cabelos de gel. A gente se vê por ai." Sebastian ia se despedindo mas logo voltou e sussurrou no ouvido de Kurt:
"Lembre do que eu te disse, ele não é bom pra você."
Kurt esperou Sebastian sair de perto pra falar com Blaine.
"Eu preferia não ter conhecido ele! Ele acha que pode chegar assim e falar do meu namorado!" Kurt disse colocando as mãos na cintura.
"Ele sempre foi assim, e pelo o que eu conheço ele, talvez esteja interessado em você... Espero que ele não seja uma ameaça a nosso namoro." Ele estava um pouco preocupado com a situação.
"Pra mim, ele nem existe! Não se preocupe com ele, eu só tenho olhos para um tal de Blaine que estuda aqui, você conhece?" Disse Kurt com um sorrisinho.
"Acho que sim..." Blaine puxou Kurt e lhe deu um beijo, um pouco mais demorado.
Eles sairam dali e foram pra aula.
~~~~
As aulas terminaram e Blaine resolveu levar Kurt no ponto de encontro da Dalton.
"Vou te levar em um lugar que será nosso novo ponto de encontro!" Disse Blaine que pegou a mão de Kurt para levá-lo até lá.
Não andaram muito e já chagaram. Era uma cafeteria, que ficava à duas quadras da escola.
"Chegamos!" Disse Blaine olhando para Kurt.
Kurt olhava para o letreiro da cafeteria, que estava aceso, onde estava escrito Welcome to The Lima Bean, com um copo de café e um desenho de um grão de feijão verde.
Entraram na cafeteria e passaram o final da tarde lá. Blaine contava sobre a escola e as pessoas que tinham lá.
Na volta, Blaine fez questão de deixar Kurt em casa. Eles andaram de mãos dadas e segurando os copos de café. Ele deixou Kurt em frente a porta de casa, deram um beijo e Kurt entrou, acenando pra Blaine.
Burt e Carole perguntaram como era a escola, se estava tudo bem, como foi as aulas, em fim, coisas de pais.
Finn foi falar com Kurt, eles já estavam bem amigos, e depois eles subiram cada um pro seus quartos.
Mais tarde, os meio-irmãos assistiram um filme juntos e depois dormiram. Kurt mal podia esperar para o segundo dia de aula, com Blaine do seu lado.